Entrega das arrecadações da Campanha de Verão

Postado em: 03 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Schroeder

Hoje fizemos a entrega das doações de nossa ultima ação. A campanha de arrecadação de roupas de verão teve enorme êxito. Conseguimos destinar ao centro de triagem (DAS - Departamento de Assistência Social - Schroeder ) milhares de peças de roupas e calçados.

O DAS é uma entidade filantrópica não governamental, que através do trabalho voluntário, presta assistência a famílias de baixa renda no munícipio de Schroeder.
A frente da entidade a coordenadora do projeto, dona Neli Zenkner, nos explicou o processo de triagem e distribuição das arrecadações. A entrega se dá para todas famílias cadastradas e neste mês será no dia 04/12.

O Rotary Clube de Schroeder espera poder contribuir continuamente com esta pequena parcela do processo e agradece a todos os envolvidos, em especial aos que puderam colaborar inclusive com peças de vestuário novas.