Apresentação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama

Postado em: 30 de Outubro de 2018 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

No dia 30/10/2018 o Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio - Ibirama recebeu a visita do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, que apresentaram o trabalho realizado junto a comunidade de Ibirama. Parabenizamos a esta equipe de Voluntários pelo excelente trabalho realizado!

A visita faz parte da programação mensal do Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio - Ibirama, em receber uma entidade para apresentar seu trabalho no município, suas conquistas e por que não as dificuldades. O Clube estuda a região para identificar as necessidades para podermos trabalhar naquilo que é necessário, e é importante saber os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos até mesmo para identificar novas parcerias de trabalho.