Interact na ExpoTimbó 2019

Postado em: 16/07/2019 por Interact Club de Timbó

Área de enfoque
Introdução

O Interact Club de Timbó, junto ao Rotary Club de Timbó e ao Rotary Club de Timbó Pérola do Vale, participaram na ExpoTimbó 2019, evento da cidade que reúne diversas empresas tanto para mostrar o trabalho das empresas ao público quanto criar interesse e atrair novos profissionais para as ditas empresas. No estande dos Rotary Clubs, o Interact Club de Timbó ajudou na organização do espaço, que foi usado ao longo do evento tanto para divulgar o Rotary Club quanto para divulgar os trabalhos e projetos realizados pelo Interact.

Quem

Interact Club de Timbó, em conjunto com o Rotary Club de Timbó e com o Rotary Club de Timbó Pérola do Vale.

O quê

Colaboramos com os clubes de nossa cidade na organização do estando no evento, ajudando a divulgar os trabalhos do Rotary e do Interact na cidade, com foco nos projetos realizados e incentivando novas pessoas a participarem dos clubes. Num segundo momento, os membros do clube passearam pelo evento, conversando e aprendendo sobre as empresas da região nos diversos estandes presentes no evento.

Onde

Pavilhão de Eventos Henry Paul, no centro de Timbó.

Dia 14 de Julho, Domingo, das 10h até as 18h.

Pessoas Beneficiadas

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003