Mostrando todas as publicações do Clube

Entrega das cestas do Natal Sem Fome

Postado em 16 de Dezembro de 2011 por Rotary Club de Hermann Blumenau

Crianças do Lar Betânia da Ponta Aguda ganham Sonho de Natal do do Hermann

As 200 crianças assistidas pela unidade 1 do Lar Betânia, localizada no bairro Ponta Aguda, receberam a promoção Sonho de Natal do Rotary Club Hermann Blumenau, na última sexta-feira (16/12),. A promoção do Hermann ocorre anualmente, neste ano presenteando crianças carentes de zero a 13 anos de idade com brinquedos e lanches. O evento contou com o apoio da empresa Taschibra, com sede em Indaial.   A programação da noite de Natal antecipada iniciou com a montagem de um presépio vivo, mensagens, músicas natalinas e apresentação de violinos por parte das crianças, antecedendo a chegada do Papai Noel, transportado no carro temático Lichwagen, desenvolvido pelos funcionários da Taschibra e que se tornou uma das atrações da Oktoberfest. Logo após as 200 crianças receberam presentes dos padrinhos e do Papai Noel.

Postado em 15 de Dezembro de 2011 por Rotary Club de Hermann Blumenau

Natal do Hermann - Teatro Carlos Gomes

O Hermann promoveu sua confraternização de Natal em parceria com o CTG Fogo de Chão. A reunião também marcou a despedida dos companheiros Beto e Cristina Dorigatti. O casal vai se ausentar temporariamente do Clube. Neste período irão residir em Balneário Camboriú. Além de homenagens, a presença do Papai Noel e a entrega de lembranças de Natal aos casais presentes, marcaram a última Ordinária do ano.

Postado em 14 de Dezembro de 2011 por Rotary Club de Hermann Blumenau

Hermann e CTG Fogo de Chão arrecadam 30 toneladas de alimentos para o Natal sem Fome

A campanha Natal sem Fome arrecadou mais de 30 toneladas (1.500) cestas de alimentos. A entrega aos padrinhos ocorreu na manhã de sexta-feira, 16 de dezembro, na sede do CTG Fogo de Chão. A promoção é realizada pelo 12º ano consecutivo pelo Rotary Club Hermann Blumenau e o CTG Fogo de Chão.   Nos últimos 60 dias, foram arrecadadas pouco mais de 30 toneladas de alimentos que irão compor cestas básicas, destinadas às entidades assistenciais e pessoas carentes de Blumenau, previamente cadastradas. Os padrinhos são membros efetivos das duas entidades promotoras.             Ao longo das 11 edições da promoção, as duas entidades já arrecadaram 192 toneladas de alimentos. No primeiro ano (2000), a promoção arrecadou 1.500 quilos. O recorde ocorreu em 2006, quando 31 mil quilos foram obtidas junto a empresas e parceiros do Natal Sem Fome. No ano passado foram cerca de 27 toneladas.

Postado em 11 de Dezembro de 2011 por Rotary Club de Hermann Blumenau

Festiva de aniversariantes e posse de Frederico Kilian

Com um jantar nas dependências do Navajo Grill, os companheiros do Hermann celebraram o ingresso de Frederico Kilian. Também foi feita a festiva de aniversariantes do bimestre: Mariana, Dulcinéia, Carlos Schramm, Gino, Janine, Maristela, Carlos Joos, Giovana, Gilberto, Sergio Graff, Célio, Mara, Jair, Sandra Henkels, Manfredo, Sergio Correa, Edélcio, Pedro e Nilto Silva.

Postado em 30 de Novembro de 2011 por Rotary Club de Hermann Blumenau

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003