Postado em: 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Nesta quinta feira, dia 18 de julho, foi realizada a 3ª Reunião Ordinária do Rotary Club Florianopolis, sob a coordenação da presidente 2019-20, companheira Janaina Guesser Prazeres.

Foi uma reunião muito profícua com decisões relevantes:

• Prestação de Contas da Tesouraria 2018-19, previamente aprovada pelo Conselho Fiscal;
• Aprovação do orçamento para o ano rotary 2019-20, previamente aprovada pelo Conselho Diretor, cuja apresentação foi feita pelo companheiro Eder Vieira Couto;
• Análise e aprovação da proposta do Conselho Diretor, relativa ao redirecionamento dos recursos do Programa de Vinho.
A presidente, companheira Janaina Guesser Prazeres também lembrou a proximidade do aniversário de 80 anos do Clube, em setembro e pediu a todos que apresentem sugestões para a marcar a data com eventos para divulgação do Rotary em nossa comunidade.
No programa do vinho o sorteado foi o companheiro Alceu.

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003