Governador faz uma avaliação das primeiras semanas de sua gestão

Postado em: 19 de Julho de 2019

Ao completar 20 dias da gestão, o governador distrital Helvino Wilsmann faz uma avaliação positiva deste período inicial do distrito 4652. "Fui muito bem recebido pelos clubes em que estive presente e observei que os companheiros, inclusive os novos presidentes, estão bem motivados para trabalhar em prol da comunidade e bastante entusiasmados com o lema sobre conexão", destaca o governador.

Durante estas últimas três semanas, o governador, juntamente com sua esposa Nelsi, prestigiou a posse dos novos presidentes dos Rotary Clubes de Criciúma, Rio do Sul, Pouso Redondo, Balneário Camboriú, Blumenau, Araquari, Penha e Ibirama.

Helvino comenta que atualmente o 4652 é o 2º distrito com maior número de companheiros (total de 2.500) e, caso o distrito tenha um crescimento relevante neste ao rotário, é bem possível alcançar a 1ª colocação, como sendo o maior distrito do Brasil.

Sempre que possível, Helvino tem acompanhado as transmissões de posse no clubes da família rotária do distrito 4652.

Texto: Thiago Dias | Jornalista e Membro do Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652  (2019-2020)

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003